Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O SEBRAE/CE EMPOSSA DIRIGENTES PARA NOVO MANDATO

Airton Gonçalves, José Guimarães, Joaquim Cartaxo, Flavio Saboia e Alcir Porto
Em solenidade que se realizou na noite da última segunda-feira,  tomaram posse nos cargos para os quais foram  eleitos  por unanimidade no último dia 26 de novembro  os novos presidente, e vice-presidente  do Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará, respectivamente, Flávio Saboya e João Guimarães, bem como os representantes do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da instituição.
 O Centro de Negócios do Sebrae/Ceará, na Avenida Monsenhor Tabosa, ficou lotado de autoridades, empresários e jornalistas, com destaque para o Governador Camilo Santana , que presidiu o ato solene. Discursaram João Guimarães, o presidente que terminou o mandato; Flávio Saboya, novo presidente; Joaquim Cartaxo,  novo Diretor  Superintendente; e o Governador Camilo Santana. 
OUTROS  DIRIGENTES - Integrando a Diretoria Executiva da instituição,  também  tomaram posse o novo Diretor Superintendente, arquiteto urbanista Joaquim Cartaxo; o Diretor Técnico, economista, Alci Porto, reconduzido; e Airton Gonçalves Junior, que continua à frente da Diretoria de Administração e Finanças. 
No início da festa, o Maracatu Solar brindou os presentes com bela apresentação. No final, foi servido um coquetel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário