Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ROSSI & ZORZANELLO FEIRAS E EMPREENDIMENTOS - COMPLETOU 27 ANOS A DESTACADA EMPRESA GAÚCHA

Na quarta-feira, 01 deste abril, a Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos comemorou 27 anos. A empresa gaúcha é hoje exemplo de empreendedorismo, sendo reconhecida nacional e internacionalmente e apontada por profissionais do setor como grande incentivadora do desenvolvimento do turismo, da geração de negócios, empregos e renda, tanto para a região, como para o País.
A Marta e Silvia fundada por duas jovens empresárias, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, no final da década de 80, passou a ser Rossi & Zorzanello e está consolidando sua nova marca, que ocorreu com a entrada dos diretores Eduardo Zorzanello e Marcus Vinicius, em decorrência do falecimento de Silvia Zorzanello em 2010 e que agora ao lado de Marta Rossi integram a direção da empresa.
Entre os eventos próprios, o Festuris - Feira do Turismo de Gramado, que neste ano completa sua 27ª edição, de 5 a 8 de novembro, alcançando o Brasil, o Mercosul, a América Central e do Norte e expandiu seus horizontes em direção à Europa e Oriente Médio, sendo o segundo maior evento do setor no Brasil e um dos que mais gera resultados e negócios para o trade turístico. Na última edição, foram aproximadamente de 14 mil participantes
Fiel à missão de viabilizar e realizar eventos e negócios para pessoas físicas e jurídicas no Brasil e no mundo, de forma diferenciada e excelente, com credibilidade e garantia de sucesso, a empresa prospecta e executa eventos diversos, tais como congressos, seminários, feiras empresariais, lançamentos de produtos e inaugurações.
NOVIDADE DO 27º FESTURIS 
Uma das grandes novidades da 27ª Edição do FESTURIS, o carro-chefe da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos,   anunciada no mês de março, é o Salão de Destinos Gastronômicos, um espaço de experiências, desenvolvido para estimular a geração de negócios num dos segmentos mais promissores do turismo, que visa aproximar destinos e empresas de compradores, imprensa e formadores de opinião.
O salão de turismo gastronômico será a vitrine da gastronomia no Festuris. Seu formato inovador, uma via gastronômica - atrairá a atenção de todos os visitantes, valorizando o espaço de cada expositor através da aplicação de conceito vivencial que estimulará a aproximação comercial e a geração de negócios. 
Compondo as atrações do espaço, estará a Arena Gastronômica, que  é o espaço show do salão de turismo gastronômico - nela chefes renomados, mestres cervejeiros, barristas e sommeliers serão desafiados a mostrar, com muito talento e criatividade, um pouco da gastronomia dos destinos presentes ao longo da via gastronômica. A arena será um espaço nobre e de muita visibilidade para divulgar marcas, produtos e destinos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário