O Buffet Catharina, ponto alto e elegante de Belo Horizonte, quase se tornou pequeno para receber altas autoridades civis, judiciárias, parlamentares, empresários, jornalistas e personalidades da sociedade nacional que ali estiveram, na noite da última segunda-feira, 4, a fim de participar das comemorações dos 30 anos do Jornal MG Turismo, respeitada publicação fundada em 22/10/1986, pelos conceituados jornalistas Antônio Claret Guerra, Ênio Fonseca e Élber Monteiro de Castro Araújo.
Os presentes não se cansaram de saudar o jornalista Claret Guerra, o único vivo entre os fundadores do órgão, e sua esposa Suely Calais Guerra, pela fibra e competência com que, atravessando tempos difíceis, continuam levando o MG Turismo a seguidas vitórias. Prova maior é a continuação da solenidade de entrega a figuras de destaque brasileira, mineiras em particular, e estrangeiras, em vários setores, do tradicional Troféu MG Turismo e do Prêmio Mulher Influente, este nas categorias Palma de Ouro, Palma Minas Gerais e Profeta de Aleijadinho.
A festa da última segunda-feira foi uma prova de prestígio do jornal e dos seus dirigentes. Durante toda a entrega das comendas, não poucos foram os aplausos para os agraciados, como também para o chefe do cerimonial, jornalista João Carlos.
Um selecionado bufete de entrada, as finas bebidas e um jantar padrão Buffet Catharina, afora a selecionada apresentação musical coroaram com chave de ouro os 30 anos do MG Turismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário