Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2015

PRESTÍGIO E POMPA NA FESTA DOS 30 ANOS DO MG TURISMO

O Buffet Catharina, ponto alto e elegante de Belo Horizonte, quase se tornou pequeno para receber altas autoridades civis, judiciárias, parlamentares, empresários, jornalistas e personalidades da sociedade nacional que ali estiveram,  na noite da última segunda-feira, 4,  a fim de participar das comemorações dos 30 anos do Jornal MG Turismo, respeitada publicação fundada em  22/10/1986,  pelos conceituados jornalistas  Antônio Claret Guerra, Ênio Fonseca e Élber Monteiro de Castro Araújo.
Os presentes não se cansaram de saudar o jornalista Claret Guerra, o único vivo entre os fundadores do órgão,  e sua esposa Suely Calais Guerra,  pela fibra e competência com que, atravessando tempos difíceis, continuam levando o MG Turismo a seguidas vitórias. Prova maior é a continuação da solenidade de entrega a figuras de destaque brasileira, mineiras em particular,  e estrangeiras, em vários setores,  do tradicional Troféu MG Turismo e do  Prêmio Mulher Influente, este  nas categorias Palma de Ouro, Palma Minas Gerais e Profeta de Aleijadinho. 
A festa da última  segunda-feira foi uma prova de prestígio do jornal e dos seus dirigentes. Durante  toda a entrega  das comendas, não poucos foram os aplausos para os agraciados, como também para o chefe do cerimonial, jornalista João Carlos. 
Um selecionado bufete de entrada, as finas bebidas e um jantar padrão Buffet Catharina, afora a selecionada apresentação musical coroaram com chave de ouro os 30 anos do MG Turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário