Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CEARÁ NA FEIRA DE TURISMO DE BARCELONA

Com o objetivo de promover o Ceará como destino internacional, a Secretaria do Turismo do Ceará participou da feira de turismo IBTM, que se realizou na semana passada, de 17 a 19, em Barcelona. O Estado integrou o estande da Embratur e teve reuniões com investidores interessados em visitar o Ceará e em realizar convenções no Centro de Eventos. 
Especializada em rodada de negócios com possíveis investidores, a IBTM é uma feira reconhecida mundialmente e tem 27 anos de história. Além da realização de negócios por meio de reuniões agendadas previamente, o foco dos três dias de evento também foi a inovação e a capacitação oferecidas aos investidores e aos visitantes do trade turístico mundial. 
Cerca de 15 mil visitantes e compradores passaram pela feira nos três dias de evento. A IBTM reuniu, ao todo, 3 mil empresas de mais de 150 países. A participação do Ceará faz parte da estratégia inserida no Plano Ceará Receptivo, de promover o estado nacional e internacionalmente nas principais feiras do setor. Só este ano, o Ceará já esteve presente em 14 eventos do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário