Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

FEIRA DO EMPREENDEDOR DO CARIRI - JUAZEIRO DO NORTE, CAPITAL DAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Evento multisetorial, a Feira do Empreendedor do Cariri 2015, que terá como sede o Palácio da Microempresa de Juazeiro do Norte e que se realizará entre os dias  25 a 28 de novembro,  das 14 às 22 horas, torna a terra do Padre Cícero a capital das oportunidades de negócios. A promoção tem como objetivo internalizar as ações da instituição e investir no Projeto do Sebrae Ceará de Desenvolvimento Territorial. Contemplando ambientes integrados, numa extensão de 18.000m², divididos entre áreas como a do “Sebrae Sem Limites (atendimento do SEBRAE e instituições parceiras); a de oportunidades de negócios, a do cine empreendedor, institucional, “Espaço Conceito Geopark Araripe”, de startups, do Senac, do produtor rural, da panificação, o setor metalmecânico, a rádio do empreendedor, o de alimentação com food truck e o espaço de educação empreendedora, onde serão realizadas palestras, cursos e oficinas.
A Feira tem o sugestivo tema “Oportunidades para inovar e crescer”. Foi formatado a partir de informações fornecidas por parceiros do Sebrae Ceará e busca ter resultados efetivos de mercado para os segmentos da Indústria, Moda e Decoração, Sustentabilidade, Gastronomia, Artesanato, Turismo, Comércio e Serviços, Inovação e Tecnologia da região.
A ideia é que, durante os quatro dias do evento, a FE Cariri 2015 movimente a economia e inspire novos empreendedores, trazendo para a Região do Cariri a criação de novos negócios; melhores condições para ampliação dos negócios que já existem; suporte e orientação aos empreendedores que desejam ingressar no mercado local e estadual; incentivo aos negócios sustentáveis e destaque para as oportunidades de negócios contempladas na economia criativa.
Percorrendo todos os estados brasileiros, a Feira do Empreendedor do Ceará, vai acontecer, este ano, pela primeira vez, em um município do interior, mais precisamente em Juazeiro do Norte. E a escolha do Cariri para receber o evento foi motivada não só pelo potencial econômico e dinamismo da região, como pelos resultados positivos obtidos em eventos anteriores promovidos pelo Sebrae Ceará, como a Cariri Forte, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário