Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

20ª ÁRVORE DE NATAL DA BRADESCO SEGUROS

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros inaugura sua 20ª edição consecutiva no próximo dia 12 (sábado), na Lagoa, no Rio de Janeiro, com o tema “O Natal da Renovação”. Considerada um dos marcos das comemorações das festas de fim de ano, a Árvore de Natal da Bradesco Seguros será apresentada ao público, às 20h30, com a tradicional queima de fogos, sincronizada com efeitos especiais de luz – os melhores pontos para a visualização dos fogos serão a Av. Epitácio Pessoa, na altura de Ipanema (entre as ruas Aníbal de Mendonça e Professor Gastão Bahiana), e o Parque dos Patins.
Referência internacional de Natal, a Árvore de Natal da Bradesco Seguros atrai, a cada edição, um número crescente de admiradores no Brasil e no exterior. Após sofrer avarias por conta de fortes rajadas de vento, na madrugada de 20 de novembro, a estrutura foi redimensionada, ficando com 53 metros de altura. Já a cenografia foi adaptada e apresentará três fases.
Desde 1996, ano da primeira edição, a Árvore conta com o patrocínio exclusivo do Grupo Bradesco Seguros e o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro.
CARRILHÃO ELETRÔNICO - Um carrilhão eletrônico, importado da Itália, semelhante ao usado na Basílica de São Pedro, no Vaticano, reproduzirá os sons das badaladas de sinos originais, com alta fidelidade e nitidez. O sistema permitirá a execução de músicas em dias e horários programados, sem qualquer intervenção manual, garantindo que as canções sejam ouvidas às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. Na programação, estão previstas composições natalinas, além da música-tema da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, criada pelos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário