Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O GRAN MARQUISE TERÁ REFINADO REVEILLON

O reveillon do Hotel Gran Marquise deste ano receberá um novo formato. O 31 de dezembro do estrelado hotel promoverá, além da sua festa tradicional, um evento dotado de ousadia, jovialidade, luxo e beleza. Em sua primeira edição, o Gran Sky Party promete marcar a virada do ano de Fortaleza. O gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, reservou o salão Blue Night, no topo do prédio, além das áreas da piscina e lounge. “Vamos fazer o mais refinado e seleto reveillon de Fortaleza”, assegura.  
Com decoração instigante, a playlist dos Djs Pedro Garcia e Gilvan Magno e a presença da grife Veuve Clicquot, o Gran Sky Party deve promover um momento épico para aqueles que optarem pelo topo do 5 estrelas do Grupo Marquise. Para ser completo, a gerência de Alimentos e Bebidas do Hotel ainda reservou um café da manhã com mais de 100 itens e espumantes a partir das 4h da manhã. 
TRADIÇÃO NO HAWAÍ -Tradicionalmente realizado no salão Spazio, localizado no piso térreo do Gran Marquise, a outra festa de reveillon do Hotel trará este ano o tema Havaí. Animado pela banda Gisele Café e com decoração e gastronomia que remetem ao estilo havaiano, o Gran Hawaii promete uma festa com elegância e animação até de manhã, quando o Hotel servirá um belo café da manhã aos presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário