Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MUNDO SOBRE RODAS - 29/01/2015

Jornalista Arnaldo Moreira
FIAT FORMA 4 MIL MOTORISTAS MAIS SEGUROS - A Fiat formou cerca de quatro mil condutores em cursos de Direção Segura, realizados em parceria com o Centro de Pilotagem Roberto Manzini, em 2015. Esse número, recorde desde o surgimento do curso Direção Segura, em 2007, reforça o compromisso da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) com a mobilidade mais segura e a promoção de um convívio mais amigável nas ruas, entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

O curso de Direção Segura é composto por aulas teóricas e práticas, usando os modelos Fiat Punto e Bravo, no autódromo Internacional de José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Os alunos recebem orientação sobre os fatores que podem impactar a capacidade de direção, como medicamentos, álcool e cansaço e ficam a conhecer os segredos sobre a distância de segurança, ultrapassagens, aderência de diferentes tipos de piso e sobre as reações do automóvel em condições adversas. 
7ª GERAÇÃO DO GOLF JÁ À VENDA - Volkswagen Golf fabricado no Brasil chega ao mercado com qualidade e tecnologia globais, em sua 7ª geração. vem em todas as versões com sete airbags, controle de tração, estabilidade e eletrônico do diferencial e freios com sistema pós-colisão. Os motores são o 1.4 TSI de 150 cv e 1.6 MSI de 120 cv ambos total flex e câmbio de seis velocidades, e o veloz 2.0. Os preços variam entre R$ 73.800 e R$ 108.500.
CHERY: 5 MILHÕES DE CARROS FABRICADOS - A montadora Chery, que já fabrica no Brasil o Celer e o QQ, no Brasil, comemora a marca de cinco milhões de carros produzidos e consolida liderança no ranking de veículos de passeio, na China. Até novembro de 2015, a Chery exportou mais de 1,2 milhão de unidades para mais de 80, estabeleceu 14 bases de produção, mais de 1.100 pontos de venda e mais de 900 redes de serviço pós-venda autorizados fora da China

Nenhum comentário:

Postar um comentário