Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2016

AZUL VOOS EXTRAS E ACORDO COM O GOVERNO DO CEARÁ

Para o feriadão de Corpus Christi, que vai de 26 a 29 próximos, a Azul colocou à venda passagens dos mais de 100 voos extras que atenderão a dezenas de destinos, comtemplando todas as regiões do Brasil. Ao todo, serão mais de 12 mil assentos complementares, com picos na quarta-feira (25/05) e domingo (29/05).
As cidades com voos extras no feriado de Corpus Christi são: São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Vitória, Cabo Frio, São José do Rio Preto, Foz do Iguaçu, Aracaju, Boa Vista, Campo Grande, Corumbá, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Londrina, Maringá, Manaus, Maceió, Petrolina, Juazeiro do Norte, Passo Fundo e Salvador.
 As passagens estão disponíveis no site da www.voeazul.com.br ou entrar em contato pelo telefone 4003-1118.
FORTALEZAI/GUIANA FRANCESA - A Azul fechou com o Governo do Ceará um voo semanal vindo da cidade de Caiena, na Guiana Francesa. A operação, que está aguardando autorização da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), terá início em julho. Os detalhes do voo ainda estão sendo negociados e serão divulgados em breve.
Atualmente, o Ceará recebe sete voos internacionais. Os voos vêm de Lisboa (TAP), que é diário; e de Miami (TAM), Bogotá (Avianca), Buenos Aires (GOL), Frankfurt (Condor), Milão (Meridiana) e Cidade de Sal (TACV), que são semanais. Está em negociação também um segundo voo vindo de Buenos Aires, também pela GOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário