Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2016

DOMINGO, EM SÃO PAULO A 20ª PARADA DO ORGULHO LGBT

A 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT será no próximo domingo, 29 de maio, na famosa Avenida Paulista. O evento já se tornou uma atração turística da cidade de São Paulo, tamanha é sua capacidade de atrair pessoas, tanto paulistanos quanto visitantes.
A grande missão da Parada é lutar pelos direitos de gays, lésbicas, bissexuais e transgênicos, além de combater a LGBTfobia em âmbito nacional. A diversão também é uma característica marcante da Parada, o que atrai os curiosos simpatizantes e apoiadores da causa.
Paulistanos e turistas irão aproveitar não apenas a Parada LGBT, mas também a riqueza dos bares, restaurantes, cafeterias, casas noturnas e uma infinidade de locais abertos à diversidade e que aquecem a economia paulistana. Com mais de 80 locais gay friendly, São Paulo, o quarto melhor destino gay do mundo, segundo o GayCities, tem tudo o que o visitante procura.
Antes da Parada, haverá eventos como a Feira Cultural LGBT, no Anhangabaú, das 10h às 22h, hoje. Amanhã, a partir das 19h, na Academia Paulista de Letras, haverá a  entrega do Prêmio de Cidadania e Incentivo à Diversidade
Os atos festivos se iniciaram na última terça-feira, 24, o prefeito paulistano, Fernando Hddad, assinou  decreto colocando a Parada do Orgulho LGBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transsexuais) no calendário oficial de eventos do município.com a  ideia  dar visibilidade ao segmento T
FESTIVAL LGBT - O maior festival LGBT de São Paulo, que abriu com glamour a Semana da Diversidade e Inserção da Cultura LGBT deste ano, aconteceu no último sábado, no Sambódromo do Anhembi, e teve 14 horas de música e badalação.
As principais cantoras eram bem familiarizadas com o público colorido: Daniela Mercury, Nalaya, Valesca opozuda e Ludmilla. Os DJs são bem ecléticos e farão jus aos gostos gays.
O festival chegou para entrar de vez no calendário da cidade, pois, além das grandes atrações e muita diversão, apresenta uma miscigenação de cores e culturas, mostrando o que São Paulo tem de melhor em público, bares, baladas e festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário