Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

APOSENTADORIA

 A American Airlines anuncia que Art Torno, vice-presidente sênior – Internacional e Carga, pretende se aposentar em abril deste ano, após 38 anos na companhia aérea.
Art Torno (foto) entrou para a American em 1979 como comissário de bordo e ocupou várias posições de liderança, incluindo a de vice-presidente – Nova York, vice-presidente de operações para a América Latina e Caribe e vice-presidente – Miami.
Entre 2012 e 2015, Torno foi vice-presidente – México, Caribe e América Latina, posição em que era responsável pelas operações em mais de 80 cidades da região. Em 2015, foi promovido para vice-presidente sênior – Internacional e Carga. Nessa função, lidera as operações internacionais da American, que incluem mais de 400 voos diários para mais de 110 destinos, além das operações de carga.
Com a aposentadoria de Torno, Jim Butler assumirá o cargo de vice-presidente sênior – Internacional e Carga e reportará a Kerry Philipovitch, vice-presidente sênior – Experiência do Consumidor. Jim está na companhia há 21 anos e desde 2013 ocupa a presidência da American Airlines Cargo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário