Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FESTURIS GRAMADO RECEBEU PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Na última terça-feira, 3, no JW Marriot Hotel, em Lima, com a presença do presidente da República do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, houve uma cerimônia de gala para entrega do Prêmio Miradas. A distinção foi concedida aos personagens que se destacaram durante o ano de 2016, reconhecendo as realizações dos empresários bem sucedidos nos ramos da Gastronomia e Turismo no Peru e no exterior. O prêmio destaca as personalidades pelo seu desempenho e liderança, que servem como exemplo e inspiração para novos empresários.
O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, foi premiado pela atuação no fomento ao Turismo na América do Sul. Os diretores da feira, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, estiveram presentes na solenidade para receber a premiação. 
“É um reconhecimento diferenciado que nos deixa felizes. Uma prova de que estes 29 anos de trabalho intenso da Rossi & Zorzanello, ao criar e organizar o FESTURIS, vão rendendo frutos e colocando o Brasil e Gramado com destaque no cenário do turismo internacional”, salientou a diretora e uma das fundadoras do FESTURIS, Marta Rossi.
FESTURIS GRAMADO - Detentor de um formato diferente, quando o assunto é evento voltado ao turismo no Brasil, o Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, caracteriza-se por sua abrangência nacional e internacional e, principalmente, pela segmentação.
Este ano, o grande evento estará na sua 29ª edição e será de 09 a 12 de novembro. Dentro do Serra Park, a feira ocupará 22 mil metros quadrados, divididos em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário