img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

DIVULGAÇÃO DE DESTINOS TURÍSTICOS DO CEARÁ

Através da Secretaria de Turismo do Estado, o Ceará está participando da Vitrina Turística Anato 2017, principal feira de turismo da Colômbia, que conta com mais de mil expositores de 40 países diferentes. Os principais destinos apresentados na feira são Fortaleza, as praias do litoral Leste e Oeste, as serras, a região do Cariri e outros destinos no Interior, como Quixadá e Canindé.
.Neste mês, o Ceará participa ainda de duas outras feiras: ITB, em Berlim, e BTL, em Lisboa. “Esses são outros dois mercados de extrema relevância para o Estado. Vamos investir para que mais turistas alemães e portugueses venham nos nossos voos diretos de Frankfurt e Lisboa”, completa o secretário Arialdo Pinho.   
Durante o ano de 2017, o Ceará deve participar ainda de cerca de 20 feiras de turismo em mercados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália e Alemanha. “Estamos programando a promoção dos nossos atrativos com um impacto maior, com mais estandes próprios e buscando chamar ainda mais atenção do público para o nosso destino”, reforça o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário