Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

FORTALEZA TERÁ PROVA IRONKIDS EM NOVEMBRO

Em novembro vindouro, a Fortaleza também será sede da competição IronKids, lançada este ano pelo Ironman Brasil. A prova será voltada para crianças entre 02 a 12 anos, envolvendo corridas de 150, 300, 650 e 1.000 metros. Além de Fortaleza, Palmas e Florianópolis devem receber a prova pela primeira vez.
O evento infantil acontecerá no dia 25 de novembro, véspera do Ironman Fortaleza-CE, e deve receber participantes de todo o país. “Mais um evento captado e apoiado pela Prefeitura de Fortaleza. Com o lançamento da prova para as crianças, os atletas virão acompanhados de suas famílias. Nossa expectativa é aumentar ainda mais o número de visitantes na cidade, durante os cinco dias de evento”, destacou Alexandre Pereira, secretário municipal de Turismo.
A prova Ironman Fortaleza acontecerá pelo quarto ano consecutivo, com apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Turismo do Município (Setfor). Em cinco dias, o Ironman Fortaleza deve injetar cerca de R$ 10 milhões na economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário