Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

ITB BERLIM COM MAIS DE DEZ MIL EMPRESAS EXPOSITORES

A feira líder mundial do setor de turismo, a ITB Berlim, está com 26 pavilhões do Parque de Exposições e Eventos de Berlim inteiramente ocupados. Começou anteontem, 8, e tem término programado para domingo, 12 Nos cinco dias de duração, mais de 10.000 empresas expositoras provenientes de 184 países apresentarão seus mais novos produtos e as últimas tendências do setor turístico global, ocupando 160.000 metros quadrados em 1.092 estandes.
Mais de 80 por cento dos expositores provem do estrangeiro. Os organizadores do salão de turismo esperam a assistência de mais de 100.000 visitantes profissionais internacionais e, além disso, no fim de semana, outros dez mil visitantes privados que poderão reservar suas férias na mesma feira.
BOTSWANA, PAÍS PARCEIRO - O país parceiro, Botswana,  faz-se presente na ITB Berlim desde 1983 como expositor constante e este ano será representado por 39 expositores. Botswana informa sobre sua ampla oferta no pavilhão 20. Na noite anterior à inauguração da feira, o país parceiro apresentou uma recepção espetacular para a festa de inauguração da ITB no CityCube Berlin.
CONGRESSO ITB BERLIM - No Congresso da ITB Berlim, que se realiza até amanhã, 11,  são tratados temas candentes sobre as crescentes crises geopolíticas e o desenvolvimento exponencial da tecnologia na área de inteligência artificial. O congresso deste ano se concentra exclusivamente no lema "Disruptive Travel: O fim de antigas certezas". 
MEDICAL TOURISM - A ITB Berlim dedica este ano, pela primeira vez, uma plataforma própria para um dos segmentos mais importantes e em forte desenvolvimento, o de turismo médico. No Medical Tourism Pavillon no pavilhão 3.2, os agentes turísticos do setor da medicina, como também os hotéis e destinos com suas respectivas ofertas, apresentam seus produtos e serviços turísticos.
LGBT - O segmento LGBT cresce com força este ano com uma nova apresentação Corner, onde os expositores podem expor suas ofertas atuais sobre o tema. Entretanto, a ITB Berlin se tornou neste setor na maior oferta de possibilidades de férias. As apresentações no pavilhão 21b e no Congresso ITB Berlin se referem, entre outros, à primeira campanha turística com modelos transexuais, esquemas comerciais conhecidos para entrar com sucesso nesse mercado e destinos turísticos abertos para LGBT. 
O CULTURE LOUNGE comemora este ano seu décimo aniversário e expandiu em 2017 ainda mais a sua presença. Os turistas e os visitantes profissionais interessados em viagens de cultura podem encontrar nos pavilhões 16 e 15.1 mais de 70 expositores de 9 países. Flandes é o convidado oficial do pavilhão de cultura da ITB Berlin. Componente indispensável do CULTURE LOUNGE é o CULTURE CONFERENCE LOUNGE, no qual é oferecido um programa monográfico cultural com simpósios e apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário