Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

EM FORTALEZA - FORMAÇÃO EM CONSULTORIA E COACHING DE IMAGEM

Entre os dias 24 e 29 de abril, a École Supérieure de Relooking estará em Fortaleza ministrando  formação em Consultoria e Coaching de Imagem para uma grupo de cearenses. O curso  é profissionalizante, emite certificação internacional e oferece todos os materiais necessários para que os alunos saiam atuando no mercado de trabalho.
Fundada na França há 10 anos, a escola é considerada a melhor do ramo de acordo com o órgão regulador do país (RNCP)  e hoje atua em diversos países além do Brasil, como Portugal, Itália, China e Marrocos. A École oferece diversos cursos, entre formações, extensão, workshops e cursos online, abordando temas sobre imagem, psicologia, negócios e empreendedorismo.
 Além dos conteúdos de consultoria de Imagem, a metodologia da École trabalha com ferramentas de coaching, PNL e psicologia, que oferecem um grande diferencial tanto para o consultor quanto para quem recebe a consultoria. A escola considera a vestimenta uma representação autêntica de autoconhecimento e personalidade, sendo uma forma livre de expressão da identidade. Através de conhecimentos técnicos e atividades práticas, a formação oferece forte preparação para o mercado de trabalho. Mais informações: (51) 99949-2609 e (51) 98147-6888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário