Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

COMEÇA NO DOMINGO A EXPOCRATO 2017

Começa no próximo dia 9 de julho, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante (foto), a 66ª edição da Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados, um dos maiores eventos do Nordeste na área do agronegócio da Região.  Além do mais, pelo seu feitio diversificado, credenciou-se como a grande festa do turismo caririense
Tendo como principal objetivo o agronegócio, a Expocrato reúne atrações regionais e artistas nacionais, e local para exposição de bovinos, equinos e caprinos. Este ano, a grande novidade é a realização da primeira etapa do Campeonato da Associação Brasileira de Ovinos. Também será destaque a exposição nacional de cavalos da raça Campolina, considerada uma linhagem nobre de equinos marchadores. 
Durante os oito dias de evento, aproximadamente 400 mil pessoas visitarão a Exposição. Mas, também estarão movimentando o comércio e a hotelaria tanto do Crato como e Juazeiro do Norte das cidades da vizinhança. Afora o objetivo maior que é a feira, com a expectativa de movimentar milhões de reais em negócios envolvendo cavalos de raça, ovinos e caprinos e produtos da agroindústria, o turismo regional, o turismo da região também muito se beneficiará. 
A parte alegre da Exposição, à noite, está com uma programação das mais atraentes. Os shows estão com artistas famosos como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Bel Marques, afora outros destaques da MPB. Na noite de abertura, no domingo, a apresentação será de Sorriso Maroto, Magníficos, Italo e Renno e Lagosta Bronzeada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário