Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

EM ALTO PARAÍSO - FESTIVAL DE MÚSICA, MEDITAÇÃO E VIVÊNCIAS TERAPÊUTICAS

Hoje e amanhã, a cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO) recebe a 5ª edição do – Festival Ilumina  Música Vibrando Cura, evento holístico que, anualmente, reúne pessoas em busca de experiências, aprofundamento espiritual e entretenimento, unindo práticas terapêuticas, música, dança, meditação, gastronomia, sustentabilidade, programação infantil, saúde e bem-estar, a fim de facilitar a integração corpo-mente-espírito sob um clima de paz e celebração.
O líder humanitário e mestre espiritual brasileiro Sri Prem Baba, que conquistou seguidores em todo o mundo com ensinamentos que unem ciência e espiritualidade, abre o evento com uma celebração ao fogo, elemento que simboliza a transformação. Na programação musical, atrações como Lenine, que fará uma performance intimista e virtuosa com voz e violão e repertório autoral que inclui hits de sua carreira e preciosidades transcendentais; Flaira Ferro, compositora pernambucana com carreira em ascensão que traz em seu repertório temas sobre auto-conhecimento e ancestralidade, e Chandramukha Swami & Krishna Bandhu apresentando mantras indianos em performances inspiradas na tradição Hare Krishna, com instrumentos e dança étnicos.
Dentre as vivências terapêuticas focadas em bem-estar e consciência corporal, haverá Fernando Belatto com o método O-DGI (O Despertar do Guerreiro Interno), criado por ele para unir práticas físicas da arte marcial a autoconhecimento e meditação, proporcionando empoderamento pessoal e presença. O festival também conta com a palestra do Oberom, facilitador do método de 21 dias em jejum, sobre alimentação e o yoga como ferramentas para o desenvolvimento da consciência humana. Em parceria com a Virada Zen e a Virada Sustentável, o Festival Ilumina terá a participação do life coach, sea coach e apresentador de TV Henrique Pistilli. Conhecido como homem-peixe, Pistilli conduzirá uma vivência sobre a sensação de paz e vitalidade que sentimos quando estamos no ritmo da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário