Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

EM DIAS COM O FESTURIS 07/07/2017


TURISMO DE LUXO TEVE CRESCIMENTO DE 8,2% EM 2016 - A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) trouxe boas notícias em seu Anuário do Turismo de Luxo 2015-2016. O levantamento aponta que o setor teve um movimento de R$ 725 milhões em 2016, com um crescimento de 8,2% comparado ao ano de 2015.
Outros dados relevantes trazidos são de que o país teve mais de 400 mil hóspedes deste nicho: 52% estrangeiros e 48% brasileiros. Os destinos mais procurados foram: Amazonas, Trancoso, São paulo, foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.
Uma grande ação chamou a atenção do mercado brasileiro em 2016: a criação do Espaço Luxury no FESTURIS Gramado: Feira Internacional de Turismo. A CEO do evento, Marta Rossi, analisa o quanto foi oportuna a implantação e como o projeto será ampliado para este ano, na edição que ocorre de 9 a 12 de novembro.
“Identificamos o ano de 2016 como oportuno para o lançamento do Espaço Luxury. Imediatamente o mercado e as marcas de luxo compraram a ideia e a ação foi sucesso absoluto. Com isso, para este ano, triplicamos o espaço principalmente pela grande procura que temos de clientes querendo participar e gerar negócios. Já estamos com 95% dos espaços comercializados e temos certeza que alguns clientes que gostariam de estar no Espaço Luxury não poderão por falta de espaço”, salienta Marta Rossi.
Já estão confirmados no Espaço luxury 2017: RCD Hotels, Mercatur Premium, Tahiti, Turk & Caicos, Viagens & Cia, México – Los Cabos, St. Martin, Emirates Airlines, Seychelles, Barbados, La Hacienda, Saint Andrews, Unique Garden, Hello Brazil, Santa Mônica, AM Resorts, Visit California, One & Only e Amawaterways.
HOTEL SUSTENTÁVEL DE GRAMADO RECEBE NOVAMENTE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA - Pelo quarto ano consecutivo, o Hotel Bangalôs da Serra de Gramado recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor, tendo o melhor desempenho na categoria Hotéis de acordo com as avaliações do maior site de viagens do mundo. “Agradecemos aos hóspedes pelas avaliações que possibilitaram receber o prêmio, é um reconhecimento ao nosso trabalho voltado para o bom atendimento, a hospitalidade e o bem-receber. Essa conquista também é possível pela dedicação e comprometimento de nossos funcionários, parceiros e fornecedores.”, comenta a Diretoria do Estabelecimento.  O Bangalôs também recebeu nesse ano o Prêmio Traveler's Choice e consolidou o selo de Ecolíder Platina, que reconhece as práticas sustentáveis do estabelecimento e também já confirmou presença na 29ª edição do FESTURIS Gramado.
Saiba mais em www.bangalosdaserra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário