Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

NO CONDOMÍNIO ESPIRITUAL UIRAPURU - O FESTIVAL HALLELUYA ATRAI MILHARES DE CATÓLICOS

Na missa de abertura
Em clima de grande alegria e fraternidade, ontem, à noite, no Condomínio Espiritual Uirapuru, em Fortaleza, , começou o  Festival Halleluya, vitorioso evento da Comunidade Católica  Shalom, este ano na sua 35ª edição 
Como nas edições passadas, milhares de pessoas estiveram presentes nesta primeira noitada do Halleluya, repetindo o desejo de tornar visíveis e concretas sua fé  cristã,   que por certo tomará conta do ambiente durante os cinco dias do evento, nas mais diversas atrações.  As manifestações exaltarão, também,  a presença Shalom nos vários continentes, cumprindo missionária ação. 
Rosa de Saron, Missionário Shalom, Adriana Arydes, Naldo José e Pe. Fábio de Melo são algumas das atrações do palco principal do Festival Halleluya. 
O Festival Halleluya tem um espaço exclusivo para quem quer aproveitar o melhor dos mais de 20 shows que acontecerão no palco principal do evento. 
SEGURANÇA E MOBILIDADE - Nos cinco dias do evento, segurança e mobilidade são tratadas também coo prioridades. 
Afim de proporcionar mais conforto e agilidade na entrada do evento e para atender a demanda que a cada ano aumenta a organização do Festival, em parceria com a AMC, abriu mais uma entrada de acesso para veículos (estacionamento). será na Av. Alberto Craveiro, porém, na altura da Escola Municipal Odilon Braveza.
A Polícia Militar montou um esquema de segurança especial para este ano, com um efetivo de 225 policiais militares (a pé), 122 (efetivo motorizado), 20 policiais montados a cavalo, 26 viaturas e 30 PMs de motocicletas. Já a Polícia Civil, conta com um reforço na Delegacia do 16º Distrito Policial.  
Corpo de Bombeiros 
Os Bombeiros agirão na fiscalização dos sistemas de segurança contra incêndio e pânico; coordenação das ações de prevenção local; atendimentos de primeiros socorros; prevenção e combate a incêndio e realização de resgate e salvamento. 
Cerca de 30 agentes atuam na vigilância e no apoio de ocorrências, como no caso de crianças que venham a se perder dos pais. Onde receberão o apoio para encontrá-los e tranquilizar pais e crianças nestes casos.
Para atender à população que opta por utilizar o transporte público para se deslocar ao Festival haverá 115 carros reservas, que farão ligações diretas entre 06 terminais de integração (Parangaba/ Antônio Bezerra/ Lagoa/ Papicu/ Siqueira/ Messejana). Os veículos extras irão completar a frota de 14 linhas de ônibus com destino ao CEU em dias normais. São 119 veículos dias úteis, 75 no sábado e 55 no domingo. 
Festival Halleluya
PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS - A programação da maratona de shows do Festival Halleluya 2017 será a seguinte: 
Hoje: Adoração e Vida, Banda Regina Pacis, Dunga, Eliana Ribeiro amanhã(21 de julho): Pe. Fábio de Melo, Dominus, Davidson Silva, Ana Gabriela, Irmã Kelly PatríciaSábado (22 de julho): Missionário Shalom, André Leite e ID2, Naldo José, Cosme, Suely Façanha. Domingo (23 de julho): Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Diego Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário