img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

COM O FESTURIS - 01/09/2017


FESTURIS ENCAMINHA PARCERIAS COM DESTINOS INTERNACIONAIS E ÓRGÃOS FEDERAIS - Cumprindo agenda em Brasília no início desta semana, a CEO do FESTURIS, Marta Rossi, e o consultor financeiro do evento, Sérgio Prade, participaram da cerimônia comemorativa ao 72º Aniversário da Data Nacional da República Socialista do Vietnã.
Eles foram recebidos pelo embaixador Do Ba Khoa e sua esposa Nguyen Thi Thu Van.
Em seu discurso o Embaixador agradeceu aos brasileiros, falou um pouco sobre o seu país que aposta cada vez mais na captação de turistas e recebeu vários convidados de outras missões diplomáticas. O Vietnã é um dos destinos internacionais confirmados no FESTURIS deste ano.
Aproveitando a visita a Brasilia, os representantes da feira internacional reuniram-se também na Embaixada da Índia com o Ministro Conselheiro, Abhay Kumar.
Em 2017, o FESTURIS intensificou seu trabalho junto as embaixadas de vários países que possuem grande interesse no mercado nacional e iniciam ações para captar os turistas brasileiros. Assim, a participação de destinos internacionais em ações do FESTURIS ganha corpo.
A visita a Brasilia teve ainda a visita a órgãos federais como a Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, com o secretário Caio Rocha e Viviane Dutra, chefe de gabinete. Também foi realizada visita ao Ministério da Agricultura.
A Feira Internacional de Turismo ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017 na Serra Gaúcha. Credenciamento e informações pelo site: www.festurisgramado.com.
SERVIÇO
09 a 12 de novembro de 2017
Serra Park em Gramado/RS
www.festurisgramado.com
CAMPANHA O SUL É MEU DESTINO TEVE LANÇAMENTO EM SANTA CATARINA - Ocorreu na sexta-feira, dia 25 de agosto, o lançamento da campanha promocional O Sul é meu destino, que pretende atrair mais turistas para a região Sul do Brasil. A ação é idealizada em uma parceria da iniciativa privada (Beto Carrero), através de seu CEO Rogério Siqueira, junto com as esferas estaduais e municipais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, empresários e entidades ligadas ao turismo e esferas federais.
Autoridades como o ministro do Turismo, Marx Beltrão, presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, e empresários do setor turístico como o CEO do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, Eduardo Zorzanello, prestigiaram o lançamento que foi realizado durante a 6ª edição do Meeting Beto Carrero.
Foram apresentadas as peças publicitárias que serão veiculadas em TV's e pela internet, em que os estados da região Sul convidam os turistas das outras regiões do Brasil, bem como os estrangeiros (em especial os dos países do Mercosul), a visitar os três estados. O Ministério do Turismo vai investir R$ 5 milhões na campanha, e a Embratur deverá aplicar o mesmo valor. Além disso, serão feitos vídeos de curta duração para serem exibidos como programas especiais em rede de tevê nacional e internacional.
“O projeto O Sul É o Meu Destino tem por objetivo unificar a Região Sul do Brasil como produto único, ampliando assim o fluxo de turistas domésticos e estrangeiros. O encontro de hoje serviu para debater a relevância do Turismo para alavancar e desenvolver uma região, os destinos e gerar emprego e renda”, destacou o CEO do FESTURIS Gramado, Eduardo Zorzanello.
“Queremos como foco principal integrar a região Sul como produto formatado, trazendo junto os principais destinos emissores da região para comercialização nacional e na América Latina”, fala Rogério Siqueira, CEO Beto Carrero.
“Atualmente, cerca de 6,6 milhões de turistas estrangeiros visitam o Brasil. Quase um terço deles se dirige aos três estados do Sul, até porque estão muito próximos de países vizinhos, como a Argentina, de onde vem a maioria dos turistas. A iniciativa privada e os entes públicos dos estados se reuniram e resolveram fazer uma divulgação integrada. Estamos apoiando, como vamos apoiar as iniciativas das demais regiões. O Brasil tem muitas opções, é muito rico em ofertas de destinos turísticos. Essa integração regional vai ser boa para todos”, comentou o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário