Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

HUB AIR FRANCE-KLM E GOL - EM MAIO DE 2018 COMEÇARÃO OS VOOS PARA PARIS E AMSTERDÃ

Dir. geral da Air France-KLM, Jean-Marc Pouchol, O Pres. da Gol, Paulo Kakinoff, e Camilo Santana 
As empresas Air France, KLM e Gol confirmaram, na manhã da segunda-feira passada (25), em São Paulo, que a capital cearense foi escolhida para sediar o centro de conexões das companhias no Nordeste. O anúncio foi feito ao governador Camilo Santana por volta das 9h, em reunião antes da coletiva de imprensa.
A partir de maio, a capital cearense terá, por semana, três voos para Amsterdã, operados pela KLM, e dois voos para Paris, operados pela Joon, nova empresa da Air France. Além disso, a Gol anunciou que reforçará a oferta de voos para quatro capitais do Norte e do Nordeste (Recife, Salvador, Belém e Manaus) e criará uma nova rota entre Fortaleza e Natal.
 A PROXIMIDADE FAVORECEU -  De acordo com o Grupo Air France-KLM, a escolha de Fortaleza se deu pela proximidade com a Europa e pela posição estratégica em relação às capitais do Norte e do Nordeste. O potencial de desenvolvimento da economia, do turismo e do Aeroporto Internacional Pinto Martins, que deve receber, da alemã Fraport, investimento da ordem de R$ 2 bilhões em modernização e ampliação, também foram apontados como fundamentais para a escolha da cidade.
OS VOOS - O Grupo Air France-KLM anunciou que os três voos da KLM, de Amsterdã para Fortaleza, serão às segundas, quintas e aos sábados, enquanto os voos da Air France, de Paris para Fortaleza, serão às sextas e aos domingos.
Não obstante a Agência Nacional de Aviação Civil afirmar que ainda não existe nenhuma solicitação de voos Fortaleza/Paris/Amsterdã, anuncia-se já como certo os seguintes vôos, a partir de maio do próximo ano:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES – Conforme o anunciado, são estas as informações sobre os voos que se iniciarão em maio do próximo ano: 
Fortaleza/Paris – Saída (4 de maio) – 19h35 e chegada 9 (5 de maio) às 9h30. Preço das passagens – RS1.377,68. Paris/Fortaleza – Saída – 17h35 e chegada. Tempo de voo 8h35. Preços das passagens – ida  RS1.377,68 e volta  RS 935,53.   Aeronave – Airbus A340. Empresa – Joon. 
Fortaleza/Amsterdã – Saída (3 de maio) – 19h50 e chegada (4 de maio)  às 10h. Preço das passagens – RS 4.132,88 ida e volta 4.132,88 ida e volta  2.751,52. Amsterdã//Fortaleza – Saída 19j50 (3 de maio)_ e chegada às 10h (4 de maio). Aeronave Airbus A330. Empresa KLM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário