Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

LGBT E MICES, ESPAÇOS ENRIQUECIDOS NO FESTURIS

ESPAÇO MICE TERÁ TREZE EXPOSITORES - O Espaço MICE Corporativo FESTURIS é focado em expositores e em atividades de capacitação relacionadas com o mercado Meetings, Incentives, Conferencing e Exhibitions. Treze expositores estão assegurados para o importante espaço que tem por objetivo o de fomentar negócios entre as empresas de turismo de eventos, gerando o intercâmbio de informações, bem assim ao proporcionar local próprio destinado a troca de experiências entre os melhores do setor.
Dentre tantos, quatro companhias aéreas serão expositoras Avianca, TAM, GOL e AZUL já estão asseguradas como expositores no Festival. Estarão impulsionadas, inclusive, pelo aumento de 4,59% registrado na oferta, em relação ao ano passado. Inclusive, também consolidam, este ano, um crescimento de 3,83% na busca de vôos domésticos e de 4,43% no volume de passageiros transportados.
FESTURIS EM NÚMEROS -  A história de todos estes anos do FESTURIS é extremamente rica em números que lhe qualificam, indiscutivelmente, como o mais importante evento de negócios turísticos do Brasil, promovido pela iniciativa privada.
São expressivos os 14.00 participantes do ano anterior, sendo 8.031 considerados como compradores. Entre todos os inscritos, 64% são de profissionais com poder de decisão. Entre os participantes registram-se, igualmente, nada menos do que 66 destinos internacionais.
LAGHETTO HOTÉIS SERÁ ANFITRIÃ DO LANÇAMENTO - A Laghetto Hotéis, maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, será a grande anfitriã do lançamento do Festival, como uma das mais importantes parceiras da organização. As suas atividades, inclusive, vêm desde 1989, quando deu início ao seu funcionamento.
As inscrições para participar do FESTURIS permanecem abertas para todas as categorias. Sendo “free” para os agentes de viagens, no entanto essa condição do credenciamento já se encerrou no mês de Junho. Porém, os agentes poderão ainda gozar do benefício, desde que inscritos como Convidados Embaixadores, ou convidados expositores. Enquanto para os estudantes a tarifa é de R160, para os demais profissionais da comunidade turística o valor é de R220
O CONGRESSO É DESTINADO A TODOS -O congresso promovido pelo FESTURIS terá entrada gratuita, enquanto a feira concederá preços especiais para estudantes.  O tema do Congresso é: “Conectando o mundo: o futuro sustentável da indústria turística”. O local de realização das palestras será o Palácio dos Festivais, repetindo, com entrada gratuita. Uma das palestras será proferida por Vinícius Lajes, do Sebrae, e versará sobre “Smart Destinations”. 
Selma Light, ativista LGBT, será outra palestrante, cuja presença está sendo aguardada com intensa expectativa. Outros palestrantes já confirmados são Caito Maia e Chilli Beans, este deverá desenvolver o tema “Transformação – atitudes que mudam resultados e superam desafios”. 
MINISTÉRIO DO TURISMO AMPLIA ESPAÇO - O Ministério do Turismo, este ano, terá participação muito expressiva, ocupando um espaço de 500 m² de área construída, sendo que o total do espaço em que estará atuando totalizará nada menos do que 1.000 m². O total do espaço utilizado pela Feira será de 22.000m².
Na versão atual, o FESTURIS terá, na feira e no Congresso, ações de conteúdo para estudantes. 
TURISMO CRESCE EM GRAMADO - A Serra Gaúcha, comprovadamente, se insere no turismo doméstico brasileiro como um dos seus principais destinos. No entanto, a par dos seus naturais e tantos atrativos, o crescimento expressivo do seu fluxo turístico, sem a menor dúvida, deve precisamente a realização em seus domínios do FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO.
A presença em tantos anos da “nata” da comunidade turística brasileira e da expressiva participação internacional concedeu, sobretudo a Gramado e a Canela, uma condição de excepcionalidade que resultou na aceleração, a mais intensa, do desenvolvimento do turismo praticado em seus domínios.
Não fossem tantos outros benefícios gerados pelo FESTURIS a essa tão importante atividade, o que está proporcionando a Gramado e a Canela já avultam como um legado imensurável. Inclusive com a virtude de também ter contribuído decisivamente para que Gramado e Canela praticamente fossem alvo de um amálgama, não sendo mais possível identificar-se uma linha divisória entre os dois municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário