Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

RALI MITSUBISHI MOTORSPORTS - MUITO OFF-ROAD EM PONTOS TURÍSTICOS DE FORTALEZA

Amanhã, os veículos 4x4 da Mitsubishi Motors vão invadir a capital cearense para um dia de muito off-road por estradas, dunas e belas paisagens do litoral de Fortaleza. Será a 8ª etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, uma prova destinada a famílias e amigos que queiram se divertir e conhecer novos lugares.
“Estar no Nordeste é sinônimo de calor, belas praias e belezas naturais. Teremos todos esses elementos nesta etapa do rali”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
A largada será em um dos cartões postais de Fortaleza, a Praia do Futuro. De lá, os competidores seguem por Sabiaguaba, Porto das Dunas e Aquiraz, em um trajeto que mescla estradas de terra, areia fofa e belas paisagens.
No rali de regularidade, não é necessário experiência, nem carros preparados. As duplas são divididas em quatro categorias, de acordo com a experiência dos participantes: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando.
Podem participar os proprietários de veículos ASX, Pajero e L200 nas versões 4x4. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos que higiene, que são destinados à associações do município.
O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário