Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EFEITOS DO HUB - ESTRATÉGIAS PARA PROMOVER O CEARÁ NA FRANÇA

Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, Paulo Campos,
 embaixador do Brasil em Paris, e Arialdo Pinho,
secretário de Turismo do CE
Com o objetivo de traçar estratégias de promoção do Ceará na França e de impulsionar a divulgação dos novos voos diretos da Air France e KLM, o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, se reuniu na manhã da terça-feira última (14) com Paulo Campos, embaixador do Brasil em Paris, Caio Renault, conselheiro da Embaixada Brasileira na França, e Vinicius Lummertz, presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).
Entre as ações definidas no plano de trabalho, o aumento dos investimentos em publicidade e promoção do destino na França. “Além da publicidade em si, que precisa ser reforçada porque agora temos voos diretos de Paris e Amsterdã, vamos participar de mais feiras do setor, além de captar mais eventos para públicos específicos”, destaca o secretário Arialdo Pinho.
A estratégia é apostar nos roteiros regionais por meio de aviões menores. “Temos pelo menos umas 10 praias excelentes para trabalhar com esse público europeu. Para isso, queremos continuar investindo em estradas, estrutura e acesso à internet nesses destinos. Os aeroportos de Jericoacoara e Aracati são fundamentais nesse processo também”, complementa o secretário Arialdo.
Com o hub, o Aeroporto Internacional Pinto Martins passará a receber 50 voos diários da GOL, sendo 29 voos diários que já estão em operação e 21 novos voos diários. Além dos voos domésticos, o centro de conexões oferecerá a partir de maio cinco voos do Grupo Air France-KLM por semana. Três destas viagens terão como destino Amsterdã, operados pela KLM, e dois à cidade de Paris, operados pela Joon, nova empresa da Air France.
CONTATOS -   Na quarta-feira (15), o secretário Arialdo Pinho cumpriu extensa agenda com a imprensa francesa e se reunir com Christian Mantei, diretor-geral da ATOUT FRANCE, agência de desenvolvimento turístico da França, para trocar experiências sobre o modelo de captação de turistas que os franceses desenvolvem. Também participou de um workshop sobre o Ceará com operadores e empresários convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário