Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ENCONTRO DE TALENTOS ABRASEL - A CONSTRUÇÃO DE VALORES SERÁ A TÔNICA DO EVENTO

Pedro Mello e Mauro Peres
Entre os dias 30 deste mês e 3 de fevereiro, membros do Conselho de Administração Nacional, presidentes e executivos das seccionais e regionais da Abrasel em todo o Brasil têm um compromisso marcado: o Encontro de Talentos Abrasel, na Vila Mattioli, localizada em Cláudio, no interior de Minas Gerais. Em sua 11ª edição, o evento tem o objetivo de aprimorar técnicas, alinhar estratégias e potencializar a troca de experiência entre os profissionais presentes.
Para a edição de 2018, a construção dos valores, a gestão de tempo e foco, e as atividades chave de sucesso serão destaques. A entidade tem a finalidade de revolucionar o setor e tornar a informação e o conhecimento acessíveis em benefício do empreender e da sociedade em geral. Para que isso seja possível, é preciso focar em autoconhecimento e desenvolvimento das habilidades pessoais e profissionais de quem faz a Abrasel acontecer. Por isso, as atividades serão conduzidas por Pedro Mello e Mauro Peres, da empresa de treinamento e consultoria Reset, especializada em desempenho de equipe. 
Na manhã do dia 31, após a abertura com a fala de Paulo Nonaka, presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel, haverá a apresentação da estratégia Supernova / projeto Conexão Abrasel. A tarde será dedicada à ferramenta de autoconhecimento promovida pela Reset, o Disc. No dia 1 e 2 de fevereiro, o tempo será para a geração de valores, atividades chave de sucesso e gestão de tempo e foco, respectivamente.
PROGRAMAÇÃO SOCIAL - Além do treinamento, uma divertida programação social propiciará momentos de descontração e alegria. Além de happy hour e jantares após as atividades, haverá, no dia 1 de fevereiro, o tradicional Show de Talentos, onde quem canta, dança, sapateia ou até mesmo faz stand-up comedy pode se apresentar, com direito a jurados especiais e prêmios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário