Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SALVADOR DIAS AGRACIADO DURANTE A FITUR 2018

Na última quarta-feira, 17, em Madri, durante a Fitur 2018, o conhecido e respeitado jornalista português Salvador Alves Dias (foto) recebeu o Prêmio Silvia Zorzanello, integrado nos Prêmios Excelências. 
Salvador Dias faz parte ou já atuou em diversas associações e entidades como a de Chairman da ETP – European Travel Press – Associação Europeia dos Jornalistas de Turismo, foi vice-presidente da FEDAJT – Fédération Européenne des Associations de Journalistes du Tourisme (1996 e 1998) e presidente presidente Fundador da AJOPT – Associação dos Jornalistas Portugueses de Turismo. 
Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa, foi colaborador, jornalista, locutor e realizador da Emissora Nacional de Radiodifusão e da Radiodifusão Portuguesa. Hoje, é responsável pelo www.news4travel.com, dirigido ao consumidor com especial enfoque no Brasil e Estados Unidos e colaborador em várias publicações nacionais e internacionais.
Bastante entrosado no turismo brasileiro, Salvador possui certificado de “Cidadão Carioca”, outorgado pela Comissão de Turismo da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. É divulgador dos principais produtos turísticos do estado do Rio Grande do Sul, com ênfase em Gramado e nas suas atrações (FESTURIS, Natal Luz, Chocofest). Internacionalmente é divulgador dos mercados Mice e Corporativo nos Estados Unidos, na Ásia e no Pacifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário