Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

APROXIMAÇÃO DE MERCADOS REGIONAIS - EQUIPOTEL ESTREIA VERSÃO REGIONAL NA CONOTEL 2018

Principal evento para as empresas da cadeia da hospitalidade e serviços alimentares, a Equipotel apresenta este ano nova versão. Com o intuito de se aproximar da grande diversidade de mercados regionais do setor no Brasil, estreará a Equipotel Regional. De caráter anual e itinerante, a nova edição da feira buscará proporcionar visibilidade e oportunidades de negócio para visitantes e expositores nas principais capitais brasileiras.
A primeira parada do Road Show será Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 16 e 18 de maio de 2018. O evento estará dentro do Conotel 2018 (Congresso Nacional de Hotéis) e contará com a exibição de 40 expositores de todos os segmentos do mercado da Hospitalidade e Serviços Alimentares. Em 2019, será a vez de Goiânia-GO receber a Equipotel Regional, dando sequência ao roteiro itinerante da feira.
Em sua primeira edição, a Equipotel Regional foca nas regiões Nordeste e Norte, para onde a Reed Exhibitions Alcântara Machado, líder mundial na organização de eventos, volta sua atenção. A empresa vê na integração dos mercados regionais grande oportunidade estratégica para a consolidação de suas feiras de negócios no país.  
A parceria com o Conotel foi firmada no fim de setembro entre a Reed Exhibitions Alcântara Machado, realizadora da Equipotel, e a ABIH Nacional e ABIH Ceará, organizadores do congresso. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o setor e seus debates em prol do turismo. Buscamos reunir, incentivar e ampliar os negócios de empresas que estão diretamente ligadas à cadeia da hospitalidade e serviços alimentares”, afirma Paulo Octávio, VP Executivo da RXAM. 
"O objetivo da realização da Equipotel Regional em paralelo ao Congresso Nacional de Hotéis é aproximar empreendedores, gestores e executivos do setor de hospedagem e afins com as empresas que oferecem serviços e produtos de última geração para o mercado hoteleiro.  As áreas de hospitalidade e alimentação têm como característica absorver rapidamente novas tecnologias. Nossa intenção com essa parceria é sair do eixo tradicional dos eventos que é a Região Sudeste, ampliar o alcance tanto da feira quanto do congresso e apresentar para as Regiões Nordeste e Centro Oeste essas novidades e tendências, muitas delas, em primeira mão”, disse Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário