Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2018

MAIS UM PRÊMIO GANHA O BEACH PARK

O Beach Park, equipamento turístico referência no Brasil, ganhou o prêmio GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para trabalhar no ano de 2018. O destino que possui 3 resorts e 1 hotel em seu complexo, além de ficar entre as melhores no ranking nacional e regional, garantiu sua posição na primeira edição do ranking hotelaria.
Considerado padrão de excelência para definição dos melhores ambientes de trabalho, o GPTW realiza uma pesquisa anual presente em 53 países dos seis continentes do globo. O processo de certificação conta com uma pesquisa e análise de comentários feitos por funcionários e uma avaliação de práticas culturais com questionários complementares.
“Para proporcionar momentos inesquecíveis para os nossos visitantes, procuramos trabalhar sempre com muita hospitalidade e comprometimento, valorizando o trabalho dos nossos colaboradores, oferecendo treinamentos e um bom clima organizacional. Este prêmio é fruto de um projeto contínuo que realizamos nos 3 resorts e no hotel, e estamos muito felizes com o resultado.”, comentou Paulo Menezes, diretor de projetos e operações hoteleiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário