Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2018

SERÁ EM FORTALEZA - LANÇADA OFICIALMENTE A EQUIPOTEL/CONOTEL 2018

Discurso do presidente da ABIH Nacional
Com um dos maiores salões de eventos do La Maison repleto de autoridades, de representantes da hotelaria e dos demais segmentos que promovem o turismo do Estado, na manhã de anteontem, 28, houve o lançamento oficial da 60ª edição Equipotel 2018, Congresso Nacional de Hotéis, a qual,é realizada em parceria com o também renomado encontro do setor hoteleiro, Conotel. A festa de lançamento contou com expressiva representação da Reed Exhibitions Alcântarta Machado, organizado e promotora dos tradicionais eventos. 
Sobre a oportunidade e importância para o turismo do Ceará, foram oradores no ato de lançamento o diretor  paulista  da Equipotel Regional, Gustavo Binardi; o presidente da ABIH Nacional, empresário Manoel Cardoso Linhares; o presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau, Régis Medeiros; e o secretário de turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira. 
OS EVENTOS – Esta edição da Equipotel&Conotel Regional está marcada para ser realizada de 17 a 18 do próximo mês de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A pretensão dos organizadores do grande encontro é oferecer oportunidade para que os participantes, esperando-se que ultrapasse alguns milhares, tenham oportunidade de tomar conhecimento, principalmente, de maneiras corretas e saudáveis de expandir negócios, com inovações já testadas e aprovadas. São pois objetivos; da Equipotel – reunir os principais empresários da cadeia e fomentar a economia do País: do Conotel, , principal condutor para o futuro da indústria, procurar os caminhos e soluções para o desenvolvimento do setor da hospitalidade no País.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário