Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

IMPLEMENTAÇÃO DO NDC - A AVIANCA É A PRIMEIRA COMPANHIA AÉREA DA AMÉRICA LATINA

Hoje, os viajantes estão em busca de produtos cada vez mais personalizados, e os provedores de viagens estão se adaptando para atender essas novas necessidades e expectativas. Para satisfazer essa demanda dos clientes, é mais importante que nunca que as companhias aéreas sejam capazes de alcançar uma grande variedade de viajantes, tornar a experiência de reserva a mais integrada possível e comercializar seus produtos de forma eficiente. 
No contexto, a Avianca é a primeira companhia aérea da América Latina a adotar a solução Amadeus Altéa NDC (New Distribution Capability). Ele permite que a Avianca ofereça um produto personalizado às agências de viagens e aos clientes que utilizam metabusca, além de recursos de rich media. Ao implementar o Altéa NDC, a companhia aérea também é capaz de usar diferentes técnicas de merchandising em todos os seus canais. 
Esse novo acordo encaixa-se no programa NDC-X Amadeus, que reúne todas as atividades de NDC em toda Amadeus, enquanto provedor de TI e agregador. 
O Amadeus Altéa NDC é uma solução que permite que as companhias aéreas que utilizam o Altéa PSS (Passenger Service System) distribuam suas ofertas a terceiros usando o mais recente padrão da indústria. Com certificação de Nível 3, o nível mais alto da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), o Amadeus Altéa NDC oferece suporte a fluxos de reserva NDC do início ao fim e fornece recursos de gestão de ofertas e pedidos. A Avianca poderá integrar os serviços complementares ao novo fluxo de reservas NDC para reservas de agências de viagens e empresas de metabusca, permitindo o upsell de produtos a terceiros e, finalmente, aos viajantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário