Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

HOTEL GRAN MARQUISE: RÉVEILLON COM TEMPERATURA LATINA

O calor de uma verdadeira festa latina de refinada badalação é a proposta do Hotel Gran Marquise para a chegada do ano de 2019. No Réveillon do tradicional do 5 estrelas, o Salão Spazio decidiu subir a temperatura nesta edição. Ao som de muita música caribenha, o Hotel preparou uma decoração envolvente e um menu dedicado as delícias das Américas central e do sul. A chamada “Fiesta Latina” promete uma noite inesquecível aos que lá estiverem. 
Alguns andares acima e se é transportado para um cenário estrelado e badalado. Na sua quinta edição, a “Gran Sky Party” estremece o topo do Hotel Gran Marquise com um agito refinado e um show a céu aberto que visualiza da Praia do Mucuripe até a Praia de Iracema. 
As duas festas contam com o talento do chef executivo do Hotel Gran Marquise, Edilson Araújo, que não poupou criatividade na preparação dos menus. “A proposta da “fiesta latina” é uma fusão entre o aguçamento de sabores marcantes e temperos instigantes. Uma eclosão ao paladar. Para a festa do céu, a gente priorizou o refino e a leveza da cozinha oceânica. Nossos comensais desfrutarão de uma noite honrosa para a gastronomia”, atesta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário