Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de maio de 2019

NO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ - SETFOR NA MATCHER TRAVEL BUSINESS OPPORTUNITIES

Guilhermo Alcorta, Jeanine Pires e Ana Maria Donato, organizadores do evento
Fortaleza recebeu, nas últimas terça e quarta-feira (29), no Centro de Eventos do Ceará, a Matcher Travel Business Opportunities 2019, que reuniu empresas turísticas brasileiras frente a frente com operadores de turismo internacional. O motivo do evento, que teve o formato de rodada de negócios, foi receber cerca de 150 buyers internacionais. A Secretaria do Turismo de Fortaleza participou com um stand de divulgação do destino com a distribuição de materiais informativos sobre os principais pontos turísticos da Cidade.
Com reuniões pré-agendadas, o objetivo do encontro entre as duas partes, compradores e fornecedores, foi possibilitar a criação de parcerias, networking, além do incentivo a empresas do mercado local de turismo do Ceará.
 Para o secretário municipal do Turismo, Alexandre Pereira, a realização da Matcher em Fortaleza possibilitou fomentar ainda mais o turismo internacional na Capital. “Fortaleza é uma das cidades onde mais cresceu a oferta de voos para fora do País. O turismo internacional gera um gasto mais alto do que o turismo doméstico. A vinda de novos visitantes estrangeiros estimula a economia, com negócios e empregos, gerando renda e atraindo investidores”, avaliou.
A feira contou com mais de 70 operadores de turismo inscritos, de países como Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Emirados Árabes, Ucrânia e Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário