Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

25 PAÍSES ESTARÃO NA FEIRA DO ARTESANATO MUNDIAL

No estacionamento do shopping Via Sul, a partir de hoje e até  05 de junho, sempre das 12h às 22h,   acontecerá diariamente a 19ª edição da  Feira do Artesanato Mundial (FAM), realizada pela CharPH Eventos. Cerca de 70 estandes exibirão artísticos, ousados e delicados produtos artesanais e culinários provenientes de mais de 25 países de todos os continentes.
A FAM 2011 espera receber 100 mil visitantes durante os 17 dias de evento, oxs quais terão oportunidade de apreciar e adquirir produtos legítimos e originais com preços que variam entre R$ 5,00 e R$ 4 mil. Estarão em exibição e venda peças em tapeçaria, cerâmica, tecido, jóias e metais. Além do mais, os visitantes poderão degustar delícias pouco encontradas em Fortaleza, como o tradicional kibe egípcio, preparado na hora e servido com suco de uva com água de rosas.
Entre os destaques da FAM 2011, bonito trabalho de marchetaria com chifres e madre-pérola aplicados em objetos de decoração e utilidades para o lar, vindos da Índia. Outras novidades,   o trabalho da designer Andréa Dibbem, que desenha e produz jóias a partir de folhas do cerrado,  e as tradicionais bonecas russas, as Matrioskas, uma variedade de essências de perfumes vindos diretamente da Tunísia, além de outras novidades para o público cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário