Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

BH PROMOVE A 4a. EDIÇÃO DE IMPORTANTE PROMOÇÃO

Minascentro receberá o Salão de Turismo

Aguardada com expectativa, será realizada nos dias 18 e 19 próximos, no Minascentro, em Belo Horizonte, a 4ª. edição do Salão Mineiro de Turismo. A feira este ano comemora os 10 anos do Programa de Regionalização do Turismo mineiro. Os organizadores têm t expectativa de comparecimento de um público de 12 mil visitantes, que poderão conhecer os atrativos turísticos de todas as  regiões da Alterosas.
O Salão Mineiro do Turismo é realizado pelo Governo de Minas, através da Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais e o Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos. O evento é o principal marco de promoção e divulgação dos destinos e roteiros turísticos do Estado, além de fortalecer e qualificar a cadeia produtiva do turismo em Minas Gerais. É oportunidade de divulgar os atrativos de 45 regiões turísticas do Estado, através do trabalho das Associações de Circuitos Turísticos.
No Salão, serão apresentados de maneira criativa os atrativos turísticos do Estado e haverá  espaços de discussão e palestras voltadas para a preparação e qualificação da cadeia produtiva para grandes eventos. O objetivo dos organizadores é incentivar o mineiro a viajar internamente, através da atividade turística, e proporcionar a geração de riqueza para as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário