Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CEARENSES ENTRE OS AGRACIADOS NO PRÊMIO MG TURISMO


Edgar Sá e Ernani Silva

Um dos mais importantes eventos do turismo brasileiro está programado para se realizar na próxima 2ª feira, à noite, em Belo Horizonte. No Hotel Mercure BH Lourdes, acontecerá a entrega das comendas referentes ao XXII Prêmio MG Turismo e o XVI Troféu Mulher Influente, promoções vitoriosas do Jornal MG Turismo, dirigido pelos jornalistas Suely e Antônio Claret Guerra, comemorando os 27 anos de circulação ininterrupta do conceituados órgãos da imprensa brasileira.
A solenidade  reunirá as mais destacadas autoridades e  alta sociedade mineiras, além de  jornalistas especializados em turismo de vários estados, inclusive o diretor-editor do “Rota do Sol”, José Carlos de Araújo. O laureado especial  será o governador Antônio Anastásia,  que receberá a Grande Homenagem do Turismo de Minas Gerais. Também serão distinguidos personalidades de expressão de  São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e  Rio Grande do Sul. 
Durante o evento,  haverá a   posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, entidade recém criada em todo o país e que, em MG, será dirigida pela empresária Suzely Ortênzio, com o apoio dos também empresários Suely e Antônio Claret e Rafael Lobato, integrantes do Jornal MG Turismo.
Do Ceará, entre os agraciados, os senhores Edgar Sá, Coordenador do Fórum do Turismo e um dos membros do “staff” da Secretaria de Turismo de Fortaleza, e o empresário Ernani Silva, figura de destaque do “trade” turístico do Ceará e presidente do receptivo ErnaniTur. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário