Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ROTEIROS RODOVIÁRIOS DA CVC


A partir da última segunda-feira (18), ANas lojas CVC de todo o Brasil e nas lojas multimarcas credenciadas ha ofertas de mais de 50 diferentes opções de viagens rodoviárias, com saídas regulares de muitas  capitais, entre elas São Paulo (capital e interior), durante a baixa e a alta temporadas, incluindo os próximos feriados prolongados, rumo a destinos turísticos do Brasil e também para países vizinhos que integram, por exemplo, o “Circuito Quatro Bandeiras”. 
Há vários roteiros como o  clássico, no qual a CVC já  transportou mais 100 mil brasileiros em cerca de 20 anos. Com 16 dias de viagem, o circuito sugere o turismo contemplativo e inclui acompanhamento de guia de turismo em todo o percurso, passeios, hospedagens e alimentação em quatro países: Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. 
Outro roteiro clássico da CVC, o “Nordeste Espetacular”, tem 16 dias de duração e início em Salvador (BA), que é o ponto de partida para uma viagem completa, que visita seis estados nordestinos: Sergipe (Aracaju), Alagoas (Maceió), Pernambuco (Porto de Galinhas e Recife), Paraíba (João Pessoas), Rio Grande do Norte (Natal) e Ceará (Fortaleza). No Nordeste, há saídas de Aracaju  rumo à Maceió (AL), além de viagens de Salvador,  rumo a Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário