Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CORÉIA, MALDIVAS E HOLANDA NA 41ª ABAV

Será realizada entre os próximos dias 4 e 8 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas. O grande evento  contará, nesta edição, com novos expositores, interessados em divulgar destinos, hotéis e companhias aéreas. 
Coréia, Maldivas e Holanda estão entre os destinos que farão sua estreia no evento, ao lado dos hotéis Hotel.info, Bedsonline e Hotel DO. A empresa aérea Air Europa também estará presente pela primeira vez na feira da ABAV.
“Com mais de 2.700 expositores e já consagrada como a maior e mais importante feira de turismo promovida no Hemisfério Sul, a tendência é de que, a cada edição, o evento cresça, seja em número de expositores ou de visitantes. A responsabilidade, também, só tende a aumentar”, comentou Antônio Azevedo, presidente da ABAV Nacional. 
PACOTE TURÍSTICO DIFERENCIADO - País de cultura milenar, a China, que também estará no evento pela primeira vez, reserva grandes segredos a serem revelados para a maioria dos turistas. Com a recente abertura de sua economia, muitas pessoas têm se interessado em conhecer as capitais chinesas, com destaque para Pequim, Xian e Xangai. As diferenças culturais figuram como um dos maiores incentivos para a viagem.
Alguns dos roteiros imprescindíveis de realizar incluem visitas ao Palácio Imperial em Pequim, também conhecida como cidade proibida, excursão pela Grande Muralha da China, conhecer o museu de guerreiros e corcéis de terracota, em Xian, e caminhada pelo templo de Buda de Jade, jardim Yuyuan e margens do rio Huangpu, em Xangai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário