Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A MAP APRESENTOU NOVOS ATR-72

Em ato realizado no hangar da empresa,  no aeroporto Eduardo Gomes (Manaus), o presidente da Map Linhas Aéreas, Marcos Pacheco,  apresentou  as duas novas aeronaves ATR-72 recentemente incorporadas a frota da empresa. Na ocasião, declarou: “Foi o apoio do Banco da Amazônia que possibilitou essa aquisição, através de financiamento no valor de R$ 35 milhões a serem pagos em 120 meses”.                    
 Os dois novos aviões ATR-72, com capacidade para 70 passageiros, começam a operar regularmente neste novembro, quando a MAP já deverá ter as autorizações da Anac para operar nos aeroportos solicitados. No momento, a empresa está com duas rotas regulares: Manaus/Parintins/Manaus e Manaus/ Lábrea/ Manaus. Em breve as duas serão ampliadas. O voo para Lábrea deve ser estendido até Porto Velho (RO) já em novembro, passando a ser o primeiro voo interestadual da nova empresa. Já a rota para Parintins será ainda mais ampliada, chegando a Belém (PA) com escalas em Itaituba, Santarém e Altamira.
Outras duas rotas estão sendo disponibilizadas e também devem entrar em operação ainda este ano. A primeira, ligando Manaus a Tabatinga, com escala em Tefé, e a outra que vai até São Gabriel da Cachoeira, passando por Coari e Eirunepé. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário