Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

HOJE O INÍCIO DO FESTIVAL DO CAMARÃO DA COSTA NEGRA

Livino Sales - Presidente da ACCN, Faustino e Enid Câmara
Os eventos técnicos e gastronômicos que compõem o Festival Internacional do Camarão da Costa Negra,  na Fazenda Cacimbas, em Acaraú,   acontecem de hoje até sábado, 16,  sob o comando do empresário Livino Sales.  É a quinta vez consecutiva que o festival se realiza no município,    juntamente com o V Encontro do Arranjo Produtivo Local da Carcinicultura do Litoral Oeste e I Seminário Internacional de Indicações Geográficas e da Costa Negra. É uma promoção da Associação dos Carcinicultores da Costa Negra, organizado pela Prática Eventos. 
Antes de sua realização a programação do festival foi mostrada durante o Agropacto, realizado no  Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa  e  também foram mostrados aos parceiros e convidados especiais no restaurante Faustino.
TROFÉU – Como vem acontecendo nas edições anteriores, a ACCN concederá durante a solenidade de abertura do evento, hoje,  na Fazenda Cacimbas em Acaraú, o Troféu Mérito da Costa Negra às seguintes personalidades e instituições: 
Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos (Política e Administração Pública; Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba  Arthur Cunha Lima (Gestão Participativa e Instituições); Deputado Federal Anibal Ferreira Gomes (Grande Entusiasta do Setor); Centro de Ciências Agrarias da UFC (Científica, Tecnologia e de Ensino); Diretor-Presidente do Cometa Supermercados Otalibas Rocha (Produção e Articulação Classista). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário