Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

EM PAUTA O NATURISMO - EM SETEMBRO, A 7ª EDIÇÃO DO TAMBABA OPEN

Este ano, o lançamento oficial do Tambaba Open aconteceu na Praia de Massarandupió - Entre Rios /BA, de 25 a 27/07, durante o Encontro Brasileiro de Naturismo, um dos maiores eventos do calendário naturista. 
O EBN proporcionou uma excelente oportunidade para apresentar a nível nacional, o “Projeto SurfNU”, que tem por objetivo difundir o naturismo através do surfe, esporte que representa muito bem a filosofia naturista – “liberdade, interação e respeito pela natureza”. 
Durante o lançamento foi apresentado o material promocional do evento, coletânea de matérias televisivas das edições anteriores exibidas em rede local e nacional e esclarecimentos quanto à edição deste ano. 
A 7ª Edição do Tambaba Open acontece nos dias 06 e 07 de setembro e destina-se aos praticantes do surfe naturista, como também está associado a uma causa ambiental, que consiste em chamar a atenção da sociedade para preservação de Tambaba. 
O evento é homologado pela Federação Paraibana de Surf e conta com um quadro de árbitros da Associação Paraibana de Árbitros de Surfe. No campeonato serão disputadas 03 (três) categorias: Local, Open e a Expression Session e será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por categoria. 
Ao final da competição, serão premiados os 04(quatro) melhores de cada categoria, a primeira colocação receberá prancha, troféu e brinde, enquanto que as demais serão premiadas com troféus. Já a Expression Session, apenas a manobra de maior grau de dificuldade será premiada com troféu e brinde. 
PROGRAMAÇÃO Está assim programado o 7º Tambaba Open de Surf Naturista: 
Sábado (06) -  12h30 às 13h00 – Abertura. 13h15 às 14h00 – Congresso Técnico. 14h15 às 16h00 – Categoria Expression Session . 22h00 às 24h00 – Show Reggae – Pousada e Restaurante A Arca de Bilú.
Domingo (07) -  12h00 às 14h00 – Categoria Local. 14h15 às 16h00 – Categoria Open. 16h15 – Premiação dos Vencedores. II – Show de Congraçamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário