Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PROMOÇÃO TAP /CENTRO DE TURISMO ALEMÃO

Dusseldorf
Desde quarta-feira, 20,  a TAP e o Centro de Turismo Alemão oferecem oportunidade para ampliar conhecimento,  com oportunidade de concorrência  a uma viagem com acompanhante para a Alemanha, com tudo incluso. 
Para participar da promoção “Descobrindo as Estrelas Alemãs”, é preciso acessar o endereço eletrônico http://tapdigital.com.br/descobrindoasestrelasalemas e responder às perguntas sobre os destinos alemães que farão parte do roteiro da viagem e sobre a companhia aérea TAP. A data limite para concorrer a 1ª etapa é dia 31 de agosto.
Os 50 mais pontuados, classificados para a segunda fase, deverão responder entre os dias 2 e 10 de setembro a seguinte pergunta: “Como eu descobriria as estrelas alemãs?”. 
O autor da frase mais criativa receberá como prêmio uma viagem de sete dias, com acompanhante, para a Alemanha (cidades de Colônia, Dusseldorf, Hannover e Hamburgo). Também ganharão o welcome card, para usufruir do transporte público local, seguro médico viagem e a hospedagem com café da manhã. A viagem será no dia 8 de outubro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário