Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GRAMADO ZOO ENTRE OS MELHORES DO MUNDO

Foram anunciados pela TripAdvisor® os vencedores do prêmio Travelers' ChoiceTM Zoológicos e Aquários. São 275 atrações premiadas em rankings das melhores por região e também as top 25 do mundo. Para América do Sul e Brasil, as duas categorias foram combinadas, respectivamente, em um só ranking com os 25 e os 10 melhores zoológicos e aquários. 
Gramado Zoo foi o grande vencedor brasileiro, o único representante verde-amarelo entre os melhores do mundo (10º) e primeiro colocado nos rankings de América do Sul e Brasil. O País tem ainda mais 15 vencedores na lista sulamericana, oito deles de São Paulo e dois do Amazonas – as outras cinco atrações são de Aracajú (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Extremoz (RN) e Pomerode (SC). No total, foram reconhecidos pelos usuários do TripAdvisor dez zoológicos e seis aquários nacionais. 
Os Estados Unidos lideram a lista mundial de zoológicos com nove entre os 25 do mundo, incluindo o primeiro e segundo lugares com Henry Doorly Zoo, em Nebraska (#1), e San Diego Zoo, na Califórnia (#2). Já na categoria aquários, as atrações americanas também são destaque com dez vencedores no top 25, com cinco entre os dez primeiros – no topo da lista mundial está o aquário Monterey Bay Aquarium, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário