Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2015

DOM PEDRO LAGUNA NO PÁREO PARA SER O MELHOR RESORT DA AMÉRICA DO SUL

Com apenas quatro anos de operação, o Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort, no Ceará, surpreende e é um dos concorrentes ao World Travel Awards, em três categorias diferentes, incluindo o título de melhor resort da América do Sul. As outras indicações recebidas pelo hotel são: melhor resort brasileiro e melhor beach resort da América do Sul.
  O World Travel Awards é o mais prestigiado prêmio internacional de turismo. Criado em 1993, é considerado por muitos o “Oscar” do setor. Hotéis e resorts que alcançam a distinção fazem questão de valorizar o título, uma vez que os vencedores tornam-se automaticamente uma referência no mercado turístico. 
Esta é a primeira nomeação do Dom Pedro Laguna. O resort pertence ao grupo hoteleiro português Dom Pedro Hotels, que possui 45 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de hotéis.   
Em Portugal, o diretor comercial do Grupo Dom Pedro Hotels, Pedro Ribeiro, comemorou a indicação do resort cearense ao World Travel Awards. “É um orgulho ver concretizada a nomeação do Dom Pedro Laguna para o Travel Awards 2015”, afirma Ribeiro. Para o gerente geral do resort, Emanuel Freitas, a indicação é uma honra para o Ceará, que dessa forma está representado na disputa para ser o melhor resort da América do Sul . 
Situado em Aquiraz, em um dos mais belos trechos do litoral cearense, o Dom Pedro Laguna conta com uma infraestrutura completa para os hóspedes viverem momentos de relaxamento no contato com a natureza deslumbrante. O campo de golfe com 18 buracos, as villas cercadas por um lago e com piscinas privativas, e o serviço diferenciado, com monitoria para crianças, são alguns dos destaques do resort.    
As votações para a escolha dos vencedores do World Travel Awards acontecem até o dia 9 de agosto, pelo site www.worldtravelawards.com/vote

Nenhum comentário:

Postar um comentário