Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

EM DIA COM O FESTURIS - SUCESSÃO, CRESCIMENTO E MODERNIZAÇÃO


2009: Marcus e Marta Rossi, Silvia Zorzanello e Eduardo Zorzanello
SUCESSÃO, CRESCIMENTO E MODERNIZAÇÃO - No ano de 2010 a empresa sofreu uma grande perda. Uma de sua fundadores, Silvia Zorzanello, partiu deixando um legado de grandes realizações. Iniciava-se então o processo de sucessão dentro da empresa. Este processo segue até hoje com os diretores Marcus Vinícius Rossi, filho de Marta, e Eduardo Zorzanello, filho de Silvia, aos poucos passando a liderar as ações da Rossi & Zorzanello e suas estratégias, sempre acompanhados e orientados de perto pela diretora Marta Rossi.
Assim, desde 2009, estes jovens empreendedores vão conquistando seu espaço e trazendo a oxigenação necessária para que a empresa necessita para seguir pujante no mercado.
“Tudo é possível quando se tem vontade! Trabalhamos incansavelmente na busca pela excelência e atualização, sempre pensando na contribuição que podemos trazer para a nossa região e Estado. Esta filosofia temos desde a fundação quando, Silvia e eu, criamos a Rossi & Zorzanello. Trabalhar ao lado dos meus sócios, Eduardo e Marcus, tem sido gratificante”, destaca Marta Rossi.
“Temos uma grande responsabilidade que é seguir os passos de minha mãe, Silvia, e de Marta. Elas foram incansáveis e conquistaram o seu espaço com muito trabalho. E este exemplo temos a seguir: continuar empreendendo em favor de Gramado e de nossa região”, afirma Eduardo Zorzanello.
“A cada passo que damos e a cada novo produto que apresentamos, nosso objetivo  é empreender cada dia mais. Criar novidades que possam fomentar a economia de toda a região e fortalecer e modernizar a Rossi & Zorzanello. Com isso temos certeza que manteremos a credibilidade e conquistaremos ainda mais respeito no mercado nacional”, finaliza Marcus Vinícius Rossi.
Equipe determinada em busca de resultados
Nestes 29 anos a Rossi & Zorzanello abriu suas portas e oportunizou o crescimento profissional de muitos trabalhadores das mais diversas áreas. Atualmente, a equipe conta com uma grupo de colaboradores que mescla experiência e juventude. A empresa está dividida nos seguintes setores: Financeiro/Administrativo, Comunicação, Núcleo FESTURIS, Gramado Summit e Eventos Terceirizados. Conheça mais sobre esta dedicada e batalhadora equipe:
Fábio Veeck – Motorista; Vitória Mengue – Executiva Gramado Summit; Luciana Reck – Secretária Executiva; Flávio L. Prestes – Gerente de Comunicação; Ianaê Machado –  Executiva de Vendas; Graziela Quartieri – RP do Departamento de Comunicação; Andrea Oliveira – Gerente Núcleo FESTURIS; Kenia Jaeger – Executiva Núcleo FESTURIS; Bruna Bertolucci – Executiva Núcleo FESTURIS;  Liani Schaeffer – Recepcionista; Geovana Baldissera – Assessora  Financeira ; Rose Ott – Executiva Núcleo FESTURIS; Vania Oliveira – Gerente de Operações; Sergio Prade – Gerente Financeiro; Mayara dos Reis – Executiva de Eventos; Roberta Benetti – Executiva de Eventos; Sabrina Knevitz – Gerente do Departamento de Eventos; Liliane Reis – Executiva de Eventos; Senilda Braun – Colaboradora.
CANELA RETORNA AO FESTURIS COM ESTANDE PRÓPRIO - O prefeito de Canela, Constantino Orsolin e o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, participaram na manhã de terça-feira (7/03), na Prefeitura de Canela, de uma reunião com o diretor da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, Eduardo Zorzanello, que estava acompanhado por Andréa Ramm de Oliveira, do Departamento Comercial da empresa. Na pauta do encontro foram aborda dos assuntos relacionados ao turismo regional e também o retorno do município de Canela ao FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo.
Tendo em vista a importância do evento, que reúne operadores e agentes de turismo de todo o País e do exterior, o secretário Ângelo Sanches confirmou o interesse da Prefeitura de Canela ter um estande próprio na 29ª edição da maior feira de turismo da América do Sul, após três anos de ausência. “Canela vai resgatar suas raízes no FESTURIS 2017 e vamos aproveitar ao máximo o evento para divulgar e vender a nossa cidade para o mundo”, projeta Ângelo Sanches.
O diretor da Rossi & Zorzanello também valorizou a parceria. “A participação de Canela no FESTURIS é fundamental para o fortalecimento do turismo em toda a Serra Gaúcha. Canela possui potencial para desenvolver turismo religioso, de aventura, gastronômico e cultural, valorizando suas características”, analisa Eduardo Zorzanello. O FESTURIS 2017 ocorrerá de 9 a 12 de novembro e a s inscrições para agentes de viagens, trade e estudantes já podem ser feitas no site www.festurisgramado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário