Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de junho de 2017

TODA QUINTA FEIRA DE JUNHO - O CENTRO DRAGÃO DO MAR ESTÁ COM O FORRÓ DA PRAÇA

As noites juninas vêm sendo animadas em Fortaleza pelos DJs do Borogodó Sistema Estereofônico e a banda Os Muringa, acompanhados de convidados. A Praça Verde do Centro Dragão do Mar, desde o último dia 8, vem sendo o palco das apresentações, que se repetiram ontem e prosseguirão nas próximas quintas-feiras 22 e 29, sempre a partir das 19 horas. 
No mês mais nordestino do ano, o Dragão do Mar X estreou o Forró da Praça com uma programação que celebra os mais tradicionais e saudosos estilos do nosso forró. Imersa no clima junino, com direito a bandeirinhas de São João, quadrilha improvisada e comidas típicas, a festa do forró vem sendo muito aplaudida por grande público. Para aquecer os pés dos forrozeiros, as noites começaram com os DJs do projeto Borogodó Sistema Estereofônico. Na sequência, sobem ao palco Os Muringa, que, a cada edição, são acompanhados por um nome diferente da música cearense. 
Abrindo todas as noites do Forró da Praça, o Borogodó Sistema Estereofônico, composto por Daniel Goiana e Selekta Fisherman, passeia pela imensidão sonora brasileira, indo do rojão, forró e baião ao carimbó. Logo depois, o grupo de forró Os Muringa celebram a cultura nordestina através do forró tradicional. Com muita alegria e descontração, tocam desde o pé-de-serra para arrastar o pé agarradinho até o forró mais agitado que guiará a quadrilha improvisada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário