Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA NA PAUTA DO ALMOÇO MENSAL DA ABIH-CE

A ABIH-CE, através do presidente Eliseu Barros, reuniu seus associados no último dia 23,  às 12h30min,  no Hotel Luzeiros, para seu tradicional almoço de trabalho. Na pauta do mesmo, a apresentação do Plano de Segurança Turística, ora em elaboração e que em breve será lançado pelo Governador Camilo Santana.O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, que compareceu ao evento com todo o staff da SSPDS, fez uma explanaação sobre o projeto.
 O encontro reafirmou a parceria existente entre a ABIH-CE e a SSPDS que,  na gestão do hoteleiro Darlan Leite, construiu a Casa do Turista, localizada na Av. Beira Mar, como também, fez a concessão de todas as câmeras do Centro de Monitoramento, ora em funcionamento no Mercado dos Peixes. Ainda durante o evento,  a hotelaria reivindicou a implantação de um Comando da SSPDS na antiga sede da Capitania dos Portos,  no entorno do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Para o presidente da ABIH-CE, Eliseu Barros, o comando reunindo todos os setores da Policia do Ceará, no local indicado,  seria um marco para a segurança da cidade de Fortaleza, pois a estrutura estaria inserida no circuito turístico de grande movimentação de turistas, como também devido aos inúmeros equipamentos de entretenimento da região e com acesso rápido para o Centro, Av. Beira Mar e adjacências. De acordo com o Secretário André Costa, o governador Camilo Santana, já manifestou interesse na implantação do referido comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário