Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

COMEÇOU O ENCONTRO NACIONAL DAS JUNTAS COMERCIAIS

O ministro substituto da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima, participou, pela manhã, no Marina Park Hotel, da solenidade de abertura do 36º Encontro Nacional das Junta Comerciais, realizado pela Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) e promovido pela Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju). O evento prosseguirá até amanhã,  26,  e tem como tema a “Simplificação e Modernização dos Processos de Legalização de Empresa”.
De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, “as juntas de todo Brasil vêm imbuídas da responsabilidade da melhoria do ambiente de negócios nos estados a fim de contribuir com o desenvolvimento econômico do país. O ministro substituto do MDIC está conosco, pois entende a importância de melhorarmos a ambiência de negócios e do incentivo ao empreendedorismo no Brasil”, destacou.
O ENAJ reúne presidentes, secretários-gerais, procuradores e gerentes de Tecnologia da Informação, TI, das 27 Juntas Comerciais do país com o propósito de debater questões pertinentes ao registro empresarial, buscando promover a troca de informações e intercâmbio de experiências com o intuito de motivar, desenvolver e aperfeiçoar a execução de seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário