Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A SEMA PARTICIPOU DO RECICLA NORDESTE 2017

Abertura do evento
A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) participou da Feira Recicla Nordeste – Feira da Reciclagem, Sustentabilidade e Meio Ambiente 2017, anteontem e ontem, no Shopping RioMar, que este ano baseada em dois pilares principais: A Economia Circular e a Cidade Sustentável.
A Sema esteve nos dois dias em um estande, onde apresentou os programas e projetos da secretaria. A secretária Executiva da Sema, Maria Dias, participou da solenidade de abertura do evento, às 19h. Ontem,  às 16h, o secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, foi o palestrante, tratando  da Gestão de Resíduos Sólidos no Estado do Ceará.
Pilar da Recicla Nordeste, A Cidade Sustentável foi o local onde foram expostos por empresas e órgãos governamentais, produtos, serviços, tecnologias e soluções para a sustentabilidade no ambiente urbano, para pessoas e empresas, com o objetivo de promover negócios e a sustentabilidade na total abrangência deste conceito. Paralelamente à Feira, aconteceu o Seminário de Reciclagem, Sustentabilidade e Meio Ambiente com palestras técnicas e de cunho educacional, com dois focos distintos e complementares, a gestão ambiental e a formação de uma cultura de sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário