Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2018

GASTRONOMIA - O 13º FESTIVAL BRASIL SABOR É MOTIVAÇÃO EM TODO O PAÍS

Celebrar ingredientes regionais, valorizar técnicas de preparo da “comida do lugar” e fomentar a originalidade na cozinha. Essas são as máximas do festival Brasil Sabor que, pelo 13º ano consecutivo, reúne restaurantes de todo o País. Com o tema “Original do Brasil”, o evento acontece entre os dias 17 de maio e 3 de junho, realizado pela Abrasel com patrocínio nacional da Ambev. As inscrições já estão abertas para restaurantes que já participaram ou desejam participar pela primeira vez.
Considerado o maior festival gastronômico do Planeta, o Brasil Sabor reuniu, no ano passado, 528 restaurantes, número que deve crescer em 2018. Quem ganha é o consumidor, que poderá escolher entre inúmeras opções de pratos criados especialmente para o evento, priorizando ingredientes locais, vendidos a preços promocionais.Para o presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel, Paulo Nonaka, o evento agrega muito para o setor de alimentação fora do lar. 
Em Roraima, a Abrasel se prepara para realizar o evento e, para isso, a presidente da Abrasel no estado, Tereza Mota, aposta em uma parceria com a Fecomércio-RR. Já consagrado na Paraíba, o festival promete repetir uma ação que fez sucesso em 2017: a Feira Gastronômica, que marcou a abertura do Brasil Sabor. 
Os restaurantes interessados em se inscrever para o festival devem entrar em contato com a Abrasel em seu estado ou região. Mais informações em www.abrasel.com.br/seccionais-e-regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário